top of page

Discografia

Meditation for the Inner Child - Criança Interior 

MEDITAÇÃO

Meditation for the Inner Child (LEELA) foi realizado em Bielefeld, Alemanha, num belo dia de sol, na sala de um centro de meditação, o Osho Devatara Meditation Center.

A primeira tentativa foi também ótima, porém o som ficou todo distorcido por falta de experiência do autor com o equipamento. A segunda versão foi bem realizada e aqui está. A Meditação da Criança Interior.

 

DADOS

M da C I foi gravada em piano eletrônico YAMAHA, em stéreo, direto em fita chrome.

A posteriori  foi transcrita para CDrom. Não haviam CDroms naqueles dias da gravação.

Foi  remasterizada pelo empresário Elmar Gilet, em Colonia, Alemanha, e por Humberto Carezzato depois no Brasil.

USO

São 5 estágios que compõem esta meditação.

 

Fase 1 – Brincar como criança, usando seu espaço circundante. Se realizar esta meditação em grupo, não interaja: esta é a SUA meditação. Cada um fará a sua meditação, sem interagir com os parceiros.

Fase 2 – Sente-se e silencie. Você “perdeu a sua casa”. Permita que a tristeza revelada pela música se expresse em seu coração. São momentos de observação. Aquela inocência prevalecente  na infância foi perdida e fomos “expulsos do paraíso” a bem dizer.

Fase 3 – Sentado ou de pé, comece a sacolejar como se estivesse numa carruagem que segue em direção à casa de seus sonhos. Você pode até observar as imagens que lhe passem pela “mente” ou campo visual.

Fase 4 – Dance a casa de seus sonhos. Sentado ainda ou melhor de pé. Meditar de pé é sempre bom. Enquanto dança, simplesmente observe. Imagens também poderão surgir. Esteja simplesmente alerta enquanto dança.

Fase 5 – Silencie, de pé ainda ou sentado ou deitado, relaxe e observe.

Preferentemente sentado. Mas, se deitado e dormir, também tudo bem. Esteja atento a qualquer imagem ou lembrança, e como diz Racily, atento a “memórias do futuro”. Não há necessidade de discutir posteriormente as imagens ou cheiros, perfumes ou fragrâncias, sons, que você intuir. Elas podem fazer parte da casa de seus sonhos, mas o que importa é a sua percepção.

Após a meditação, tome uma chuveirada, relaxe e tenha um bom tempo...

 

Namaste!

bottom of page